Angel's.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Angel's.

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[N] - Intérprete.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[N] - Intérprete.  Empty [N] - Intérprete. Qui Fev 23, 2017 10:28 pm

Near


Admin

┗──── • 【Interpretação/評価の解釈】

———————————————————————————————————


↪ Um novo futuro se aproxima /
将来の新しいビジョン

↪ Trilha Sonora / テーマソング :


———————————————————————————————————

ㅤㅤㅤDevido à grande andarilhada, a parte inferior de meus pés estavam em estado doloroso, no que resultou no pensamente de cerrar um por hora a caminhada que eu percorria. Então, fiz de uso uma das minhas mais belas artes criadas por mim, um gigantesco e argiloso pássaro esbranquiçado, no qual montei em seu dorso e sobrevoei por muitas áreas, até me deparar com um arquipélago que estava situado em meados do me minha trajetória sem fim pelos ares. Usufruindo meu ampliador, pude ver que ali já estava um desconhecido caminhando em direção à outro andarilho, que estava posicionado rente à um gigantesco portão. Portanto, desconjurei minha preciosa arte-manha, repousando no pavimento cimentado no qual situava naquela infinda ponte na qual ligava uma ilha à outra.
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ A cada passo, uma nova esperança de vida. O término de meu andar, fez jus a aparição de uma pessoa na qual continha cabelos espetados, que seguidamente abriu o tal portão. No processo de abertura, o portão emitia vários ruídos que incomodava meus ouvidos. Após o término de sua abertura, um grande feixe de luz branco clareou minhas escleróticas, onde posteriormente, tive inúmeras visões dos meus amigos mortos no período catastrófico no qual nos encontramos tempos atrás. A nostalgia tomava conta de mim, os momentos felizes, tristes, duros... todos eles foram efêmeros, como brisas do vento que bailam a nosso redor.
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ — G-genjutsu? Mas como... - Minhas palavras foram interrompidas pela clareza que tomava conta de meus pensamentos e memórias, por hora, uma certa dor ocular bateu-me, mas isso logo se passou, porém, o suposto genjutsu ainda mantinha-me preso à uma imensa clareira, vendo em meu subconsciente os velhos tempos no quais não podem se repetir nos dias de hoje. Enfim, acordei, repousado no chão ao lado de mais dois. Ao levitar-me e acariciar minha cabeça na parte de trás, vislumbrei o tal homem que tinha visto no portão em pé sob uma mesa, na qual apoiei-me para manter-me de pé, enquanto os outros ainda estavam em sono profundo devido ao genjutsu que, provavelmente, também os teriam afetados e começaram a ter as mesmas ilusões ópticas que eu obtive em meados da técnica causada pelo desconhecido.

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ— "Olá, eu sou Shikamaru Angel'' — Escutei sabiamente cada palavra emitida pelo desconhecido de cabelos espetados. Já estava me preparando para perguntar, quando num ato simultâneo, o estranho que estava dormindo, agora acordado, já situava-se de pé, ao meu lado e perguntou a mesma coisa que iria perguntar, mudando assim, o foco da minha interrogativa.

ㅤㅤㅤ— S-shikamaru? A-angel? O que está acontecendo aqui? Onde eu estou?

[N] - Intérprete.  Giphy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos